« Agosto 2017 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Eventos Atente para o calendário das Conferências Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional em Alagoas

Encontros vão eleger delegados para a III Conferência Estadual, que acontece em 1º de setembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

O que
Quando 19/07/2011 08:00 até
28/07/2011 17:00
Onde Marechal Deodoro, Santana do Ipanema, Junqueiro e Maragogi
iCal

O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA/AL, em parceria com a SEADES, estará realizando no decorrer do mês de  julho  04 (quatro) Conferências Regionais de Segurança Alimentar e Nutricional no Estado de Alagoas.

Tais conferências ocorrerão de acordo com o cronograma a seguir, no horário das 08:00 às 17:00:

19/07/2011: Marechal Deodoro (Região Metropolitana)

21/07/2011: Santana do Ipanema (Região Sertão)

26/07/2011: Junqueiro (Região Agreste)

28/07/2011: Maragogi (Região Norte)

As conferências regionais elegerão os delegados para participarem da III Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, a ser realizada em 1º de setembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió-AL.

Nesse sentido, solicitamos o empenho e a especial atenção dos gestores municipais e da sociedade civil no sentido de viabilizar a participação de representantes na citada CONFERÊNCIA REGIONAL. Lembramos que nas conferências regionais, além das discussões e apresentações de propostas, serão escolhidos delegados para participarem da Conferência Estadual e nesta os delegados que irão à Conferência Nacional.

Com relação aos representantes da sociedade civil, solicitamos um esforço adicional no sentido de convidar e apoiar a participação de segmentos considerados prioritários para a questão da segurança alimentar e nutricional, como os povos indígenas, a população quilombola, povos de terreiros, população negra e outros povos e comunidades tradicionais (por exemplo: extrativistas, caboclos, pescadores artesanais).

Solicitamos que observem a programação do evento e o regimento da conferência, assim como a ficha de inscrição, a qual deverá ser levada preenchida no dia do evento. Além disso, cada participante deverá ser indicado formalmente, por meio de ofício, a ser entregue juntamente com a ficha de inscrição no dia do evento.

Para esclarecimentos e informações adicionais, solicito contatar a Secretaria Executiva do CONSEA-AL pelo telefone: (82) 3315-2881 / 8833-9141.

Atenciosamente,

Tutmés Toledo Gomes Marcelino

Presidente do CONSEA/AL

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS ARQUIVOS RELACIONADOS:

- Ficha de inscrição

- Folder do evento