« Novembro 2018 »

eventos colecao

File Apresentação Resolução Cnas 14 Processo Eleitoral Sociedade Civil

File Resolução CNAS n.14 Eleições da sociedade civil
Define os parâmetros nacionais para a inscrição das entidades ou organizações de Assistência Social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais nos Conselhos de Assistência Social.
File Controle Social:participação é conquista

File Financiamento do Controle Social

File Controle Social em Alagoas Ceas gestão 2012-2014

File Levantamento Pontos de Pauta Ceas AL

File Resolução Ceas AL n.7 Eleições da sociedade civil prorrogação
Considerando a necessidade de um maior prazo de publicização do processo eleitoral da representação da sociedade civil no Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS, Gestão 2014/2016.
File Seades DISPONIBILIZA FORMULÁRIO ON LINE PARA PREENCHIMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2014/2017
A SEADES/AL disponibiliza para os municípios do Estado de Alagoas o acesso a um formulário on-line para preenchimento do Plano Municipal de Assistência Social/PMAS 2014-2017, criando, assim uma ferramenta que agiliza e uniformiza os Planos Municipais de Assistência Social, possibilitando a formação de um banco de dados e de relatórios de consultas estatísticas, essenciais no monitoramento da implementação dos Planos.
File Programação das reuniões ampliadas do Ceas com os CMAS 2014

File REUNIÃO AMPLIADA CEAS POLO PALMEIRAS DOS INDIOS
Público Alvo: 1 Conselheiro Soc. Civil, 1 conselheiro Gov, 1 Secretário (a) Executivo (a), 1 Secretário Municipal de Assistência Social. Data: 27 de Maio, auditório do IFAL, PALMEIRA DOS INDIOS.
File REUNIÃO AMPLIADA CEAS POLO MACEIÓ 28 DE MAIO
Público Alvo: 1 Conselheiro Soc. Civil, 1 conselheiro Gov, 1 Secretário (a) Executivo (a), 1 Secretário Municipal de Assistência Social. Data: 28 de Maio, auditório Walmer Urtiga, SEADES
File CONVITE A SOCIEDADE CIVIL PARA AS ELEIÇÕES DO CEAS AL
CONVOCAMOS OS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL, DE ÂMBITO ESTADUAL, A PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES DE REPRESENTAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CEAS, GESTÃO 2014/2016, PREENCHENDO DUAS (02) VAGAS NA CONDIÇÃO DE TITULAR E CINCO (05) NA CONDIÇÃO DE SUPLENTE. A ELEIÇÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 01 DE JULHO DE 2014, NO HORÁRIO DAS 08H ÀS 14H NA SALA DE REUNIÕES DESTE CONSELHO.
File DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DE INSCRIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL NAS ELEIÇÕES DO CEAS AL

File RESOLUÇÃO 5 CEAS AL 2014 ELEIÇÕES SOCIEDADE CIVIL
Dispõe sobre o processo eleitoral da representação da sociedade civil no Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS, Gestão 2014/2016.
File REQUERIMENTO DE HABILITAÇÃO ELEIÇÃO CEAS SOCIEDADE CIVIL

File Gestão do Trabalho do SUAS: ocupações e áreas de atuação dos profissionais de ensino médio e fundamental são reconhecidas
Release da resolução CNas 9,de abril de 2014-Que reconhece as ocupações de nível fundamental e médio do Suas.
File Resolução CNAS n.9, de 15 de abril de 2014
Ratifica e reconhece as ocupações e as áreas de ocupações profissionais de ensino médio e fundamental do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, em consonância com a Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUAS – NOB-RH/SUAS.
File Chamada Pública CapacitaSuas
A Diretoria da Gestão do Trabalho e Educação Permanente – DGTEP, informa que foi publicada no Diário Oficial da União, a chamada pública que convida as Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, Escolas de Governo e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia a participarem do processo de credenciamento para composição da Rede Nacional de Capacitação e Educação Permanente do SUAS.
File Matéria MEU REGISTRO CIVIL- O Nascimento da Cidadania REVISTA CAÉTES edição 1
Matéria de capa da primeira Edição da Revista Caétes
File Edital Equipamentos Industriais