« Agosto 2017 »

» Página Inicial Sala de Imprensa Eventos Nota da Presidente do CEAS para reunião ampliada com os Conselhos municipais de assistencia social
14/10/2014 - 10h32m

Evento acontece nesta segunda(29), no Centro de Convenções de Maceió

É com o propósito de cumprir efetivamente o seu papel que o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS) tem a satisfação de receber, no dia 29 de abril do corrente anos, os representantes dos 102 Conselhos Municipais de Assistência Social do Estado de Alagoas.

Este nosso primeiro contato tem por objetivo discutir assuntos pertinentes ao planejamento das ações dos CEAS em relação ao acompanhamento aos Conselhos Municipais de Assistência Social, bem como a mobilização e participação da sociedade no controle social no âmbito do Sistema Única da Assistência Social – SUAS

Ressaltamos ainda, que na oportunidade, estaremos debatendo com os conselheiros municipais a importância da realização das Conferências Municipais de Assistência Social como um fator determinante da Política de Assistência Social em nosso Estado.

Para tanto, contamos com a presença dos Presidentes, Vice-Presidentes e Secretários Executivos dos 102 CMAS.

Desde agradecemos.

Atenciosamente,