Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Maio SEADES envia representante ao Encontro de Coordenadores e Multiplicadores do Programa Criança Feliz no Ceará
24/05/2019 - 09h04m

SEADES envia representante ao Encontro de Coordenadores e Multiplicadores do Programa Criança Feliz no Ceará

O encontro definiu novas estratégias de trabalho para o Programa

SEADES envia representante ao Encontro de Coordenadores e Multiplicadores do Programa Criança Feliz no Ceará

Por Fabíola Aguiar 

 

Com o objetivo de oportunizar o encontro de coordenadores e multiplicadores do Programa Criança Feliz para discussão conjunta sobre as ações desenvolvidas e dimensionar onde estão e onde querem chegar, foi realizado nos dias 21,22 e 23 de maio, o Encontro de Coordenadores e Multiplicadores do Programa Criança Feliz.

O evento realizado em Fortaleza, Ceará, contou com exposições de trabalhos, palestras, mesas redondas e muitas discussões a cerca da retomada dos encaminhamentos e das decisões da reunião de coordenadores realizada em março de 2019.

 Além disso, também proporcionou a atualização de conhecimentos sobre os resultados Nacional do PCF; o dialogo sobre a Portaria 431/2019 e o seu processo de implantação nos estados, a discussão da proposta do Instrumental de monitoramento qualitativo in loco aos municípios pelos multiplicadores; a proposta de modelo de Relatório de Gestão Estadual do PCF; e o Pacto instrumental e prazos de entregas.

A Coordenadora Estadual Interina do “Criança Feliz”, Simone Sampaio representou a SEADES durante o Encontro, e destacou a importância da participação no evento em Fortaleza, como principal ferramenta para a troca de experiências com outros estados. “Tivemos a oportunidade de apresentar a situação do Programa em Alagoas, ficar por dentro dos nossos desafios, traçar estratégias, discutir normativas, aprimorar instrumentos utilizados em encontros como estes, destacou Simone.

Ações do documento