» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Novembro Seades prepara última ação de regionalização de 2019
03/12/2019 - 11h52m

Seades prepara última ação de regionalização de 2019

O encerramento será no município de Cacimbinhas

Seades prepara última ação de regionalização de 2019
Por Fabíola Aguiar

Na próxima sexta-feira dia (6) de dezembro de 2019, acontece na cidade de Cacimbinhas, há 180 km da capital alagoana, a última edição do projeto “Seades + Perto de Você” deste ano.

Até agora, já foram realizados cerca de 1.200 atendimentos a técnicos e gestores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), que puderam tirar dúvidas sobre visitas domiciliares, complexos nutricionais, Programa Criança Feliz, fomentos, prestação de contas, entre outros assuntos.

Para esta 9ª ação, também está sendo esperado um grande público na região do Planalto da Borborema, que vai poder contar com oficinas, palestras e reuniões, ampliando ainda mais o conhecimento na área, por meio de um grande circuito tira dúvidas realizado pela  SAS, SAGI, SUPSAN, SUPPOFC, superintendências da Seades, além das técnicas do Programa Criança Feliz. Que estarão disponíveis das 09h às 17h para receberem os participantes.

Além disso, serão entregues os cheques simbólicos referentes aos cofinanciamentos de CRAS e CREAS a 11 dos 15 municípios da região: Belém, Cacimbinhas, Chã Preta, Estrela de Alagoas, Igaci, Major Izidoro, Maribondo, Pindoba, Paulo Jacinto, Tanque D'Arca e Viçosa. Totalizando mais de R$ 1 Milhão de Reais.

A última ação “Seades + Perto de Você" também vai contar com as parcerias do INSS digital e da Equatorial Energia, que deve tirar dúvidas sobre o Tarifa Social.

Serviço:
Data: 06 de dezembro de 2019
Local: Colégio Municipal Liceu Cacimbiense – Pça 19 de Setembro (próximo a Prefeitura) -  Cacimbinhas | AL
Hora: 09h-17h
ASCOM | SEADES: 9 8145-2016