» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Maio ATENÇÃO: Orientações para Elaboração do Plano Municipal de Contingência da Assistência Social
15/05/2020 - 14h45m

Foto: Reprodução - Confederação Nacional de Municípios/cnm.org.br

A Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, por meio de sua equipe técnica, com o intuito de subsidiar o planejamento dos 102 municípios alagoanos, diante da situação atípica vivenciada pelo mundo em decorrência da Infecção Humana pelo novo coronavírus (COVID-19), elaborou o documento de orientação para facilitar a construção do Plano de Contingência da Assistência Social para o Enfrentamento à COVID-19.

Para saber mais clique aqui e aqui