» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2020 Outubro Seades e Arsal se reúnem para ajustar questões de acesso ao transporte de passageiros
06/10/2020 - 15h45m

Mesmo com data vencida, Passe Livre Intermunicipal e Cartão do Idoso continuam válidos durante a pandemia da COVID-19

Texto Ascom Seades

Ocorreu, hoje (6), nas dependências da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), reunião entre Seades e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) para ajustar questões referentes ao Passe Livre Intermunicipal e ao Cartão do Idoso. Os órgãos esclarecem que os documentos com data vencida continuam válidos para o acesso aos transportes de passageiros.

A medida foi definida entre a Seades e a Arsal na Portaria Conjunta nº 117, de 23 de junho de 2020, que prevê a validade de ambos os documentos durante a pandemia da COVID-19, como também em até 60 dias após o retorno dos serviços presenciais dos órgãos e entidades da administração pública estadual.