Reunião na Seades discute plano de cargos e salários da Assistência Social
Será realizada no dia 26 de agosto, terça-feira, às 9 horas, no mini-auditório da Secretaria Estadual da Assistência e Desenvolvimento Social – Seades, uma reunião extraordinária deliberada pelo Conselho Estadual de Assistência Social – Ceas. O encontro foi definido após o pedido de apoio formulado por uma comissão de servidores e representantes do Sindicato dos Previdenciários – Sindiprev.
O objetivo do encontro é aprofundar a discussão para a criação do Plano de Cargos e Salários da Assistência Social à luz da Norma Operacional Básica de Recursos Humanos. Estarão presentes servidores, conselheiros, representantes do Sindiprev e do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - Coegemas. Durante a reunião a Coordenação de Gestão de Pessoas apresentará o diagnóstico da situação atual dos servidores da Secretaria.
Ficou acordado, também, que para a próxima reunião ordinária do Conselho Estadual da Assistência Social, dia 10 de setembro, será convidado um representante da Secretaria de Estado da Gestão Pública para retirar propostas que viabilizem o pleito dos servidores e será criada uma mesa de negociação para a implantação da NOB/RH no Estado.